
Eggman Hates Furries é um jogo feito por fãs que dá prosseguimento à eterna luta entre Sonic e Eggman (conhecido também como Dr. Robotinick). O cientista continua determinado a destruir tudo o que é natural, transformando florestas e animais em robôs sob seu controle, e cabe ao porco espinho impedir novamente seus planos.
Porém, dessa vez a tarefa não será tão fácil quanto antes. Cansado das sucessivas derrotas, Eggman reuniu um exército de robôs ainda mais poderosos, o qual vai usar para atacar sem nenhum dó Sonic e seus amigos. Além disso, ele conseguiu reunir o poder das sete Esmeraldas do Caos, artefatos capazes de conceder grande poder a quem é capaz de manipulá-las.
Isso faz com que Eggman Hates Furries seja um dos jogos mais difíceis a estrelar os personagens criados pela SEGA, apresentando desafios nunca vistos antes. Mais do que passar rapidamente pelas fases e pular com precisão entre plataformas, o foco aqui são as desafiantes batalhas contra os chefes, que vão exigir bastante perseverança para serem derrotados.
Um novo ponto de vista
Embora durante o jogo Sonic mantenha suas características clássicas, como a grande velocidade e pulos precisos, será preciso dominar uma série de novas habilidades para se dar bem no jogo. A principal delas é a capacidade limitada de andar pelas paredes, algo inédito nos títulos do porco-espinho.

Para garantir uma boa experiência e evitar frustrações, os desenvolvedores incluíram um sistema de check points bastante útil. Com ele, toda vez que o jogador perde uma vida, volta imediatamente ao início do confronto com o chefe, sem ter que perder tempo vasculhando novamente toda a fase.
Sentimento de nostalgia

Porém, isso não significa o simples reaproveitamento de trabalho antigo. Para garantir um ar de novidade, foram inseridas diversas animações em momentos-chave da trama, incluindo referências a outros títulos clássicos que só jogadores veteranos vão detectar. Isso sem contar com o visual dos chefes, todos produções totalmente originais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário