Google+ Hartsonic The Hedgehog: Sonic & All Stars Racing Transformed Save Game 100%

Pesquisar no Site

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sonic & All Stars Racing Transformed Save Game 100%


Postado por: Hartsonic
Steam: Hartsonic
Origin: Hartsonic_HS
Nintendo 3DS Friend Code: 1547-6442-7679




Hoje estou trazendo em 1ª mão meu save game completo de Sonic & All Stars Racing Transformed.

Neste save ja estão incluídos: Todos os Personagens Liberados, Todas as missões do World Tour Liberadas e completadas no modo Extreme, Todas as copas liberadas incluindo as copas espelho e muito mais.

OBS: Este meu save é da versão Steam, para quem utiliza a steam, assim que descompactarem o arquivo, irá aparecer uma pasta com esse número: "212480", esta pasta vocês devem copiá-la para o seguinte caminho:  Steam\Userdata\(Nº aleatório)\AQUI.

Para quem utiliza qualquer outra versão do jogo, é só procura o arquivo com o mesmo nome do save do jogo indo no "Menu Iniciar" do Windows e escrevendo o nome da pasta (212480) ou então o nome do arquivo do save (ast_save).

Opção 1: 4Shared


 Opção 2: Mediafire


 Opção 3: MEGA

3 comentários:

  1. Tenho o jogo na Steam, porém, tenho uma DLC do Metal Sonic. Se eu colocar esse save eu perco meu Metal Sonic?
    Por favor responda, eu tô sem paciência pra fechar o jogo, pois não consigo as estrelas...
    VLW

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir