Google+ Hartsonic The Hedgehog: Revelado novo personagem de Sonic & All Stars Racing Transformed

Pesquisar no Site

domingo, 1 de dezembro de 2013

Revelado novo personagem de Sonic & All Stars Racing Transformed


Postado por: Hartsonic
Steam: Hartsonic
Origin: Hartsonic_HS
Xbox Live: Hartsonic
Nintendo 3DS Friend Code: 1547-6442-7679
Nintendo Network ID (WiiU): Hartsonic


Algo completamente inesperado.


Alguns dias atrás, Steve Lycett comunicou que haveria um novo personagem para Sonic & All Stars Racing Transformed chegando por DLC, e que este não seria de agrado dos fãns.
Pois bem, esse personagem foi revelado e, para surpresa de muitos, ele não é personagem de nenhum jogo (nem da SEGA e nem de outras produtoras), mas se trata de Simon, um dos participantes de um famoso canal britânico do Youtube chamado Yogcast, que a partir do próximo dia 6 de Dezembro estará disponível para compra na Steam.

A inclusão deste personagem se deve a celebração de terem adicionado Sonic & All Stars Racing Transformed ao lote de jogos que se pode conseguir no recente Humble Bundle que a Yogcast patrocina para arrecadar fundos para caridade. A SEGA e a Sumo Digital, por sua vez, adicionaram este novo personagem ao plantel de corredores para comemorar esta venda de caridade.

Todos os fundos arrecadados através da venda do jogo, assim como do DLC do personagem neste Humble Bundle irão para diversas ONG'S a favor dos mais necessitados.

Link do Humble Bundle: clique aqui.

Fonte: Sonic Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário