Promessas de Sonic sem voz e física tão próxima a dos clássicos como nunca antes.
Ontem a noite, Aaron Webber, disse no site NeoGAF os dois principais pontos que o Sonic Generations tem com os clássicos.
Para começar, alguns de você devem ter notado vários barulhos saindo do Sonic clássico no trailer revelado na Segunda, mas isso nada mais é que efeito da edição, pois o Sonic clássico será totalmente mudo. Webber disse:
"O Sonic clássico não falará, mas mostrará a sua personalidade através das suas ações. O feedback que demos há um tempo atrás foi algo do tipo: 'a menos que tragam Jallel White, o Sonic clássico não falará uma palavra sequer'."
O segundo ponto é um que a SEGA e Webber serão responsabilizados. Webber disse que a física do Sonic clássico será muito próxima da física dos jogos clássicos a um nível jamais atingido nos últimos 20 anos, e que o Sonic clássico e o moderno tem físicas e mecânicas próprias:
"O Sonic clássico tem a sua própria física, que é a mais próxima dos clássicos que jamais existiu, incluindo o Sonic 4: Epi 1."
Mais tarde, Webber postou novamente dizendo que o jogo está em desenvolvimento por um long tempo e que os críticos do Sonic 4: Epi 1 deverão ficar surpresos quando pegarem o Generations:
"Quando você o joga, acho que você encontrará inúmeras partes da física que foram cobertas e que lhes causaram algum problema no Sonic 4."
Parece que a SEGA realmente entrou nos trilhos depois do Sonic Unleashed e as coisas começaram a clarear no mundo do ouriço azul. Muita informação está sendo revelada, meio que pra suprir os meses de seca no começo do ano. Fiquem ligados por aqui que estaremos noticiando o que mais aparecer.
Fonte: TSSZ News e Power Sonic
Nenhum comentário:
Postar um comentário