Google+ Hartsonic The Hedgehog: Mais Previews e entrevistas sobre Mario & Sonic At The London 2012 Olymíc Games

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quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais Previews e entrevistas sobre Mario & Sonic At The London 2012 Olymíc Games

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 Mais algumas previews do Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games apareceram na Europa, contando um pouco mais do jogo.

Começando pela Gamespot que colocou uma para a versão Wii e outra para a 3DS do jogo:

"Os esportes do mundo real eram legais e tal, mas a parte onde mais nos divertimos foi nos Dream Games. O primeiro que jogamos era o Long Jump, onde o nome não tem nada a ver com o esporte. Até 4 jogadores tentam ir o mais longe possível quicando em nuvens. Balançando o Wii Remote, você pode fazer seu personagem pular um pouco mais alto e você pode pisar na cabeça dos outros competidores para deixá-los lentos. Esse esporte se parece muito com os jogos do Super Mario Bros no Wii, com a exceção que dessa vez você pode ganhar tirando os seus oponentes do jogo ao invés de só irritá-los. O segundo Dream Game que vimos foi o Discus. Você joga o seu disco para frente usando o Wii Remote e o seu personagem pula nele e o usa como uma asa-delta. O objetivo é coletar o máximo possível de anéis inclinando o remote para guiar a asa-delta, enquanto você a usa para bater nos oponentes. No final do curso, você tenta pousar em um alvo gigante, onde você ganha mais pontos por pousar mais próximo do centro."

Outra preview vem do site Total Video Games, onde o diretor e os produtores do jogo disseram que parte da renda do jogo irá para as Olímpiadas de 2012 e como o jogo irá usar o 3DS:

"Para a versão 3DS, obviamente nós estamos criando o jogo para o novo console, então está será o grande diferencial do jogo. Sem mencionar as novidades do console, como o gyro sensor e o motion sensor. Então neste jogo, estamos falando de algo bem diferente. O que estamos tentando fazer é, quando você olhar para os eventos, estaremos tentando usar uma ou duas características do console para deixá-los únicos e divertidos, e tentaremos construir as mecânicas do jogo em cima disso. Por exemplo, o evento "Nado de Peito" que mostramos anteriormente, o jogo inteiro é baseado na respiração, a ideia é que você deve assoprar no microfone no mesmo rítimo que a cabeça do personagem sai da água, então o que fizemos neste evento foi tentar vir com algo novo relacionado com a essencia do esporte e todos concordamos com o rítimo da respiração. Fomos, então, pegando esses pontos como o foco do jogo que estávamos criando e tentamos fazer todo o jogo baseado nessa ideia."

Podemos esperar grandes coisas do jogo na E3.

Fonte: TSSZ News
e Power Sonic

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