Pesquisar no Site
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Projeto Brasil Sônico
Postado por: Hartsonic
O Projeto Brasil Sônico nasceu com um propósito que para muitos parece ser impossível: Fazer a SEGA redescobrir o Brasil em seus negócios.
Sim, redescobrir, a desenvolvedora do ouriço já investiu pesado aqui no passado, teve uma parceira de peso, a Tectoy e até 2005, o console mais vendido oficialmente no Brasil foi o inesquecível Master System. A própria Tectoy chegou a adaptar jogos da SEGA para o português, e apesar de não ter traduzido, a mesma auxiliou no desenvolvimento de Sonic Blast, sendo o Brasil o único país a ter recebido este jogo compatível com o Master System. Porém, o tempo passou e a SEGA enfraqueceu e infelizmente desfez esta parceria.
Nossa meta apesar de simples é bastante trabalhosa: Mostrar o carinho e a força que os fãs lusófonos de Sonic e da SEGA tem e sensibilizar os dirigentes da empresa japonesa mostrando-lhes que investir mais um pouco na língua portuguesa pode trazer ótimos negócios, ainda mais no momento atual do mercado Brasileiro, que está crescendo como nunca. Se na década de 1980 e 1990 com toda a crise que o Brasil viveu deu grandes retornos financeiros a SEGA, imagina hoje com o Brasil sendo considerado um dos países emergentes mais confiáveis do mundo para investir.
O nosso objetivo com o projeto é para a SEGA trazer não só para o Brasil mas para todos os países de língua portuguesa seus principais produtos com texto traduzidos para o português. Desde jogos á produtos oficiais como livros, gibis/mangás e etc.
Campanha Idealizada pelo site Sonic Evollution.
Nós do site Hartsonic apoiamos esta campanha, e pedimos a vocês, não somente fãns do Sonic, mas a todos os gamers do Brasil e também de outros países lusófonos a apoiarem esta campanha assinando a petição pública, pois mesmo que você não seja fãn de Sonic, a SEGA, pode rever melhor seus conceitos e começar a investir pesado no mercado brasileiro de jogos eletrônicos.
Link da petição pública: aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário